Sem título

XI FEIRA DE ARTE E CULTURA DA EMJMS E FEIRA DO SEBRAE (PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS)

                Nesta sexta-feira dia 25/11/2016, a EMJMS realizou a sua XI Feira de Arte e Cultura com os temas trabalhados pela escola e apresentados no Desfile Cívico deste ano de 2016.
                Aproveitando a ocasião, também foi realizado a culminância do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos, programa do SEBRAE em parceria com o município de Sítio Novo-RN e desenvolvido sob a forma de oficinas temáticas em sala de aula pelos professores e alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o resultado dessa ação se deu com uma feira onde os alunos e professores envolvidos venderam as suas produções aos visitantes, desse modo, os alunos puderam colocar em prática o que aprenderam com as oficinas realizadas durante o ano em curso.
                Em nome da EMJMS quero parabenizar a todos os professores, alunos e demais equipe envolvida, pelas apresentações e pelos belíssimos trabalhos expostos na XI Feira de Arte e Cultura e pela Feira do SEBRAE, por ocasião do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos- JEPP. Agradeço também aos familiares dos nossos alunos por virem prestigiar o nosso evento e pelo apoio dado aos seus filhos na execução das atividades escolares encaminhadas pelos seus professores. É o compromisso e a dedicação de nossos profissionais e de nossos alunos que fazem a diferença. Meus parabéns a todos, de um modo geral.

























































































































































Créditos das fotos: Arquivos da EMJMS


ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem